segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Teatro Popular e Ecologia no fórum social temático


Local: Canoas - Parque Eduardo Gomes - Galpão 30

Horário: 14 Horas

Teatro Popular e Ecologia - Alcindo Pereira com a fala sobre Vida Saudável (Separação do Lixo ) e Sirlândia Gheller sobre o Teatro do Oprimido na visão de Augusto Boal.


Ponto de Cultura Nosso Modo de Ser com Mais Cultura.


Inscrita oficina com debate e experimentação ao Teatro Popular do Oprimido, religiosidade, fé, ecumenismo e expressividade para um mundo saudável e na cultura de paz com diversidade no Fórum Social Temático em Canoas, dia 26, pelo Ponto de Cultura Nosso Modo De Ser Com Mais Cultura e HOCOUNO - Horta Comunitária União dos Operários.



Com o objetivo de aprofundar o debate referente ao projeto cultural com a Horta Comunitária União dos Operários – HOCOUNO, é que foi proposta esta oficina dentro de um formato contando com relatos de experiências e roda de conversas. Também, no mínimo, com uma encenação envolvendo reciclagem e diferenciações do lixo caseiro através do associado Alcindo Pereira. O exercício de teatro popular com jogos baseados na teoria e prática de Augusto Boal ficou de responsabilidade da integrante do Grupo de Teatro Pode Ter Inço no Jardim, professora Sirlândia Gheller, representando o Ponto de Cultura Nosso Modo de Ser com Mais Cultura.



Confirme sua presença no fone: 93826262

Nenhum comentário:

Postar um comentário